Sinta e Pinte as suas emoções

18-01-2021

Gráccio Caetano expõe a arte à sua própria emoção e a faz transmitir em forma dos traços e das cores.

Pintar as emoções é um desafio

Neste tempo em que tudo tem de ser utilitário, a arte Gráccio Caetano propõe a arte em si mesmo com a sua vocação de comunicar uma mensagem para além do seu valor decorativo como tem sido proposto cada vez mais. 

Se a arte perder este dom de comunicar, que sobrará para a arte para além de ser mais um objeto ou coisa que tem de se adequar ao espaço e nada mais.

Se cada quadro propõe uma personalidade, nada mais é necessário para ele próprio.

Se um quadro é capaz de ser um ser em si mesmo, uma simples parede onde ele está exposto transmite a força da sua emoção em todo o ambiente.

Por isso criamos um canal totalmente dedicado à pintura de Gráccio Caetano pois o canal Rosária Grácio onde inicialmente foram colocados, apesar dos mais mil assinantes, precisava colocar a arte Gráccio Caetano em um canal totalmente dedicado a esta temática.

Convido-vos a visitar este novo canal e tornar-se seguidor gratuitamente. Vamos colocar aos poucos vários vídeos sobre a Arte com Alma de Gráccio Caetano.

A arte também tem personalidade.

Pintar pela emoção e não pela utilidade decorativa

Esta é a proposta de Gráccio Caetano e pintar pela emoção é também um desafio para a nossa própria adequação à realidade que nos rodeia.

Pintar é colocar no papel o ser que se é!

Aos poucos, iremos partilhar de que maneira um artista poderá transmitir estas emoções.